top of page
  • coadustkmakerter

Baixar uncharted 4 android - Um jogo de ação e aventura com um caçador de tesouros que explora lugar



Uncharted 4 Baixe o Android: como jogar o jogo de aventura épica no seu telefone




Uncharted 4: A Thief's End é um dos videogames mais aclamados e bem-sucedidos de todos os tempos. É o capítulo final da saga de Nathan Drake, um caçador de tesouros e explorador que embarca em uma emocionante jornada pelo mundo para descobrir os segredos de seu passado e de seu irmão perdido. O jogo combina gráficos impressionantes, narrativa cinematográfica, jogabilidade repleta de ação e modos multijogador para criar uma experiência inesquecível para fãs e novatos.




uncharted 4 download android



Mas e se você quiser jogar Uncharted 4 em seu telefone ou tablet Android? É possível baixar e instalar o jogo no seu dispositivo móvel? A resposta é sim, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de fazer isso. Neste artigo, mostraremos como baixar Uncharted 4 para dispositivos Android, quais são os recursos e jogabilidade do jogo, quais são os requisitos e compatibilidade do jogo e quais são as vantagens e desvantagens de jogar no seu telefone. Vamos começar!


Recursos e jogabilidade de Uncharted 4




Uncharted 4 é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa que combina plataforma, tiro, furtividade, resolução de quebra-cabeças e exploração. O jogo segue Nathan Drake enquanto ele viaja pelo mundo com seu irmão Sam, seu mentor Sully e sua esposa Elena, em busca da lendária colônia pirata de Libertalia e seu tesouro escondido. Ao longo do caminho, eles encontram vários inimigos, obstáculos, desafios e surpresas que irão testar suas habilidades e lealdade.


Gráficos impressionantes e narrativa cinematográfica




Um dos aspectos mais impressionantes de Uncharted 4 são seus gráficos. O jogo apresenta modelos de personagens realistas, animações, expressões faciais e dublagem que dão vida aos personagens. O jogo também possui ambientes de tirar o fôlego, efeitos de iluminação, efeitos climáticos e detalhes que criam um mundo imersivo.O jogo usa técnicas cinematográficas, como ângulos de câmera, cutscenes, diálogos, música e efeitos sonoros para entregar uma história convincente que o manterá ligado até o fim.


Mecânica furtiva e transversal aprimorada




Outro aspecto de Uncharted 4 que o diferencia dos jogos anteriores da série é sua mecânica furtiva e transversal. O jogo te dá mais opções e liberdade para abordar cada situação de acordo com sua preferência. Você pode usar a furtividade para evitar ou derrubar inimigos silenciosamente, ou falar alto e usar armas e explosivos para abrir caminho. Você também pode usar várias ferramentas, como um gancho, uma corda, um piton, um veículo ou um barco para se mover pelos ambientes. O jogo também apresenta mais verticalidade e interatividade em seu design de nível, permitindo escalar, pular, balançar, deslizar, nadar, mergulhar ou dirigir em diferentes terrenos.


Design de nível mais aberto e variado




Outro aspecto de Uncharted 4 que aprimora sua jogabilidade é o design de níveis. O jogo apresenta níveis mais abertos e variados do que os jogos anteriores da série. Você pode explorar diferentes locais, como selvas, ilhas, montanhas, cidades, cavernas, ruínas, mansões, prisões, navios ou mercados. Cada local tem sua própria atmosfera, estilo, história, segredos e desafios. Você também pode encontrar itens colecionáveis, como tesouros, entradas de diário, anotações ou conversas opcionais que adicionam mais profundidade e conhecimento ao jogo.Modos multijogador e recompensas




Uncharted 4 também oferece uma variedade de modos multijogador e recompensas para jogadores que desejam competir ou cooperar com outros jogadores online. Os modos multiplayer incluem:



  • Ranking Team Deathmatch: Um modo competitivo onde duas equipes de cinco jogadores tentam marcar mais mortes do que a outra equipe. Os jogadores podem subir ou descer de classificação com base em seu desempenho e ganhar recompensas como skins, provocações e relíquias.



  • Team Deathmatch: Um modo casual onde duas equipes de cinco jogadores tentam marcar mais mortes do que a outra equipe.Os jogadores podem usar qualquer loadout e personalizar seus personagens com itens de vaidade.



  • Command: Um modo estratégico onde duas equipes de cinco jogadores tentam capturar e manter zonas no mapa. Os jogadores também podem atribuir a função de capitão a um de seus companheiros de equipe, que pode dar ordens e ganhar bônus para seu time.



  • Pilhagem: Um modo onde duas equipes de quatro jogadores tentam roubar e entregar um ídolo do tesouro para sua base. Os jogadores podem jogar ou passar o ídolo para seus companheiros de equipe, mas não podem usar armas enquanto o seguram.



  • Bounty Hunter: Um modo onde duas equipes de cinco jogadores tentam coletar recompensas de seus inimigos. Os jogadores podem ganhar recompensas matando inimigos ou capturando seus capitães, que estão marcados no mapa.



  • Survival: Um modo cooperativo onde até três jogadores tentam sobreviver a ondas de inimigos e completar objetivos. Os jogadores podem escolher entre diferentes níveis de dificuldade e modificadores e ganhar recompensas como skins, armas e boosters.



Os modos multijogador também apresentam vários elementos de jogabilidade que os tornam únicos e divertidos. Por exemplo, os jogadores podem usar Mysticals, que são habilidades sobrenaturais que lhes concedem poderes especiais, como desacelerar o tempo, reviver companheiros de equipe ou invocar espíritos. Os jogadores também podem usar Sidekicks, que são aliados controlados por IA que podem ajudá-los em combate, como atirar em inimigos, curar companheiros de equipe ou fornecer fogo de cobertura. Os jogadores também podem usar Grappling Hooks, que lhes permitem balançar pelo mapa e realizar ataques aéreos.


Os modos multijogador também oferecem muitas recompensas para jogadores que desejam personalizar seus personagens e jogabilidade. Os jogadores podem ganhar Relíquias, que são uma moeda que pode ser usada para desbloquear baús que contêm vários itens, como skins, armas, boosters, Mysticals, Sidekicks, taunts e chapéus. Os jogadores também podem ganhar Uncharted Points, que são uma moeda premium que pode ser usada para comprar itens diretamente da loja.Os jogadores também podem ganhar classificações, que são baseadas em seu desempenho nos modos Ranking Team Deathmatch e Survival. As classificações podem desbloquear recompensas exclusivas, como skins, armas e distintivos.


Requisitos e compatibilidade de Uncharted 4 para Android




Se você quiser jogar Uncharted 4 no seu dispositivo Android, você precisa atender a alguns requisitos e verificar a compatibilidade do seu dispositivo. Aqui estão algumas coisas que você precisa saber:


Especificações Mínimas e Recomendadas




Para baixar e instalar Uncharted 4 para Android, você precisa ter pelo menos 5 GB de espaço de armazenamento gratuito em seu dispositivo. Você também precisa ter uma conexão de internet estável para baixar os arquivos do jogo e jogar online. As especificações mínimas para rodar o jogo são:



  • Android 5.1 Lollipop ou superior



  • Processador quad-core ou superior



  • 2 GB de RAM ou superior



  • GPU Mali-T760 ou superior



As especificações recomendadas para rodar o jogo sem problemas são:



  • Android 8.0 Oreo ou superior



  • Processador octa-core ou superior



  • 4 GB de RAM ou superior



  • GPU Mali-G71 ou superior



Dispositivos e sistemas operacionais suportados




Uncharted 4 para Android é compatível com a maioria dos dispositivos Android que atendem às especificações mínimas. No entanto, alguns dispositivos podem não conseguir executar o jogo corretamente devido a limitações de hardware ou problemas de software. Alguns dos dispositivos suportados são:



MarcaModelo


SamsungGalaxy S7/S8/S9/S10/S20/S21, Galaxy Note 8/9/10/20/21, Galaxy Tab S3/S4/S5e/S6/S7


HuaweiP20/P30/P40/P50, Mate 10/20/30/40/50, Honor 10/20/30/50


XiaomiMi 8/9/10/11, Redmi Note 7/8/9/10/Pro, Mi Note 10/11, Mi Pad 4/5


OnePlusOnePlus 5/6/7/8/9, OnePlus Nord/Nord 2, OnePlus T/T Pro


LGG6/G7/G8/G9, V30/V40/V50/V60, Q6/Q7/Q8/Q9


motorolaMoto G6/G7/G8/G9, Moto Z2/Z3/Z4/Z5, Moto E5/E6/E7


sonyXperia XZ1/XZ2/XZ3/XZ4/XZ5, Xperia 10/10 II/10 III, Xperia 1/1 II/1 III


GooglePixel 2/3/4/5, Pixel XL/2 XL/3 XL/4 XL/5 XL, Pixel C


nokiaNokia 6.1/7.1/8.1/9.1, Nokia 6.2/7.2/8.2/9.2, Nokia X6/X7/X10/X20


AsusZenfone 5/6/7/8, Zenfone Max Pro M1/M2/M3, ROG Phone 1/2/3/5


OppoReno 2/3/4/5, Reno Z/Z10/Z20/Z30, Find X/X2/X3, F9/F11/F15/F17/F19


vivoV11/V15/V17/V19/V21, Y17/Y19/Y20/Y21/Y22, S1/S5/S6/S7/S9


Eu de verdadeRealme 3/5/6/7/8, Realme X/X2/X3/X50/X7/X9, Realme C11/C12/C15/C17/C21/C25


Se o seu dispositivo não estiver listado acima, você ainda pode tentar baixar e jogar Uncharted 4 para android verificando as especificações do seu dispositivo e comparando-as com as especificações mínimas e recomendadas do jogo. No entanto, você pode encontrar alguns problemas, como atrasos, travamentos, congelamentos ou falhas.


Processo de instalação e configuração




Para baixar e instalar Uncharted 4 para android, você precisa seguir estes passos:



  • Acesse o site oficial de Uncharted 4 para android ou clique neste link:



  • Clique no botão de download e aguarde o download dos arquivos do jogo no seu dispositivo.



  • Abra o arquivo baixado e toque em instalar. Pode ser necessário habilitar fontes desconhecidas em suas configurações para permitir a instalação.



  • Aguarde a conclusão da instalação e inicie o jogo.



  • Entre com sua conta da PlayStation Network ou crie uma nova se ainda não tiver uma.



  • Selecione seu idioma preferido e ajuste suas configurações, como gráficos, som, controles, etc.



  • Divirta-se jogando Uncharted 4 no seu dispositivo Android!



Benefícios e Desvantagens de Jogar Uncharted 4 no Android




Jogar Uncharted 4 no seu dispositivo Android pode ter algumas vantagens e desvantagens que você deve considerar antes de baixar o jogo. Aqui estão alguns deles:


Benefícios





  • Você pode jogar Uncharted 4 a qualquer hora e em qualquer lugar sem precisar de um console ou TV. Você pode aproveitar o jogo em seu telefone ou tablet sempre que tiver algum tempo livre ou quiser jogar.



  • Você pode jogar Uncharted 4 com outros jogadores online usando seus dados móveis ou conexão Wi-Fi. Você pode entrar ou criar partidas com seus amigos ou estranhos e competir ou cooperar com eles em vários modos multijogador.



  • Você pode acessar Uncharted 4 em seu dispositivo Android gratuitamente sem pagar taxas ou assinaturas. Você pode baixar e jogar sem gastar dinheiro.



  • Você pode experimentar Uncharted 4 em seu dispositivo Android com gráficos e som de alta qualidade que farão você se sentir como se estivesse jogando em um console. Você também pode ajustar as configurações gráficas de acordo com o desempenho e a duração da bateria do seu dispositivo.



  • Você pode personalizar Uncharted 4 em seu dispositivo Android com várias opções e recursos que tornarão sua jogabilidade mais agradável e confortável. Você pode alterar o idioma, legendas, controles, sensibilidade, brilho, etc. de acordo com sua preferência.



Desvantagens





  • Talvez você não consiga jogar Uncharted 4 em seu dispositivo Android se ele não atender às especificações mínimas ou recomendadas do jogo. Você também pode enfrentar alguns problemas, como atrasos, travamentos, congelamentos ou falhas se o seu dispositivo não for compatível com o jogo.



  • Você pode precisar de muito espaço de armazenamento em seu dispositivo para baixar e instalar Uncharted 4 em seu dispositivo Android. Os arquivos do jogo têm cerca de 5 GB de tamanho, o que pode ocupar muito espaço no seu dispositivo e afetar seu desempenho e velocidade.



  • Você pode precisar de muita bateria para jogar Uncharted 4 em seu dispositivo Android. O jogo consome muita energia da bateria devido aos seus gráficos e som de alta qualidade, o que pode esgotar sua bateria rapidamente e diminuir sua vida útil.



  • Talvez você não consiga curtir Uncharted 4 no seu dispositivo Android tanto quanto em um console ou TV. O jogo pode não parecer ou soar tão bem em uma tela ou alto-falante menor, e você pode perder alguns detalhes ou efeitos que melhoram a imersão e a atmosfera do jogo.



  • Você pode achar difícil jogar Uncharted 4 em seu dispositivo Android com controles de toque. O jogo pode não ser tão responsivo ou preciso com controles de toque quanto com um controlador ou teclado, e você pode ter dificuldade em executar algumas ações ou movimentos que exigem precisão ou tempo.



Conclusão




Uncharted 4 é um jogo incrível que você pode jogar em seu dispositivo Android se quiser experimentar a aventura épica de Nathan Drake e seus amigos. O jogo oferece gráficos impressionantes, narrativa cinematográfica, jogabilidade repleta de ação e modos multijogador que o manterão entretido e envolvido por horas. No entanto, você também precisa considerar os requisitos e a compatibilidade do jogo para o seu dispositivo e as vantagens e desvantagens de jogar no telefone. Se você acha que pode lidar com os desafios e aproveitar as recompensas de jogar Uncharted 4 em seu dispositivo Android, vá em frente e baixe o jogo hoje!


Você está pronto para jogar Uncharted 4 no seu dispositivo Android? Você tem alguma pergunta ou comentário sobre o jogo ou o artigo? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Uncharted 4 para android:


Qual é a classificação e gênero de Uncharted 4?




Uncharted 4 é classificado como T for Teen pela ESRB, o que significa que contém violência, sangue, linguagem, uso de álcool e tabaco e temas sugestivos. O jogo é um jogo de ação e aventura que pertence aos subgêneros de plataforma, tiro, furtividade, resolução de quebra-cabeças e exploração.


Quanto tempo dura o modo história de Uncharted 4?




O modo história de Uncharted 4 consiste em 22 capítulos que levam em média 15 horas para serem concluídos. No entanto, a duração do jogo pode variar dependendo do seu nível de dificuldade, estilo de jogo, exploração e itens colecionáveis.


Quanto custa Uncharted 4 no Android?




Uncharted 4 é gratuito para baixar e jogar em dispositivos Android. Você não precisa pagar nenhuma taxa ou assinatura para acessar o jogo. No entanto, você pode optar por comprar alguns itens opcionais, como Pontos Uncharted ou Relíquias, usando dinheiro real, se quiser desbloquear alguns itens de maneira mais rápida ou fácil.


O Uncharted 4 é compatível com controladores ou teclados?




Uncharted 4 suporta controladores e teclados para dispositivos Android.Você pode conectar seu controlador ou teclado via Bluetooth ou USB e usá-los para jogar. Você também pode personalizar o layout e a sensibilidade dos botões de acordo com sua preferência.


O download de Uncharted 4 é seguro e protegido no Android?




Uncharted 4 é seguro para download em dispositivos Android. O jogo é desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Interactive Entertainment, empresas conceituadas na indústria de jogos. O jogo também é verificado pelo Google Play Protect, que é um serviço de segurança que verifica aplicativos em busca de malware e outras ameaças. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar aplicativos de fontes desconhecidas ou sites que possam conter vírus ou golpes. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o fifa mobile mod apk 16.0.01

FIFA Mobile Mod Apk 16.0.01 Download: Tudo o que você precisa saber Se você é fã de jogos de futebol, já deve ter ouvido falar do FIFA Mobile, o jogo móvel oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022. Este

Beyblade Burst App APK Hack

Beyblade Burst App APK hack: o que você precisa saber Se você é fã de beyblade burst, deve ter ouvido falar do aplicativo beyblade burst. Este é um jogo para celular que permite que você crie, persona

bottom of page