top of page
  • coadustkmakerter

Gif download facebook: como baixar e compartilhar gifs animados do facebook



Como baixar GIFs do Facebook em diferentes dispositivos




GIFs são imagens curtas e animadas que podem expressar emoções, reações ou humor de uma forma divertida e criativa. Eles são amplamente usados em plataformas de mídia social, como o Facebook, onde as pessoas podem compartilhá-los com seus amigos ou publicá-los como comentários. Mas, às vezes, você pode querer baixar alguns GIFs do Facebook para o seu próprio dispositivo, para poder usá-los offline, criar adesivos ou memes ou compartilhá-los em outros aplicativos. Como você pode fazer isso?


Neste artigo, mostraremos como baixar GIFs do Facebook em diferentes dispositivos, como computador, Android e iOS. Também forneceremos algumas dicas e truques para ajudá-lo a baixar GIFs com facilidade e rapidez. Vamos começar!




gif download facebook




Como baixar GIFs do Facebook no computador




Existem diferentes tipos de GIFs no Facebook, dependendo de como eles são carregados ou compartilhados. Alguns estão vinculados a outros sites, alguns estão em contêineres de vídeo e alguns são carregados nativamente. Dependendo do tipo de GIF, você pode precisar de métodos diferentes para baixá-los. Aqui estão dois métodos comuns que podem ajudá-lo a baixar a maioria dos GIFs do Facebook em seu computador.


Método 1: Baixe GIFs compartilhados de outros sites




Este é o método mais fácil, pois você pode baixar esses GIFs diretamente de suas fontes originais. Aqui estão os passos:


Etapa 1: clique no link para o local do GIF original




Encontre o GIF que deseja baixar no Facebook e clique no link na parte inferior dele. Isso levará você a uma nova página onde poderá ver a fonte original do GIF.


Etapa 2: clique com o botão direito do mouse no GIF e salve a imagem como




Na nova página, clique com o botão direito do mouse no GIF e escolha "salvar imagem como" no menu. Em seguida, escolha uma pasta onde deseja salvar o GIF e clique em "salvar". Agora você baixou o GIF do Facebook.


Método 2: Baixe GIFs em contêineres de vídeo e GIFs carregados nativamente




Alguns dos GIFs no Facebook são, na verdade, vídeos reproduzidos automaticamente e em loop infinito. Estes são enviados diretamente para o Facebook ou convertidos de outros formatos pelo Facebook. Para baixar esses tipos de GIFs, você precisa de um downloader profissional de URL do Facebook, como . Esta é uma ferramenta poderosa e multifuncional que pode ajudá-lo a baixar vídeos e áudio de vários sites, como YouTube, Dailymotion, Vimeo, etc. Também pode ajudá-lo a criar seus próprios GIFs a partir de vídeos. Etapa 1: instale um downloader profissional de URL do Facebook




Baixe e instale o WonderFox HD Video Converter Factory Pro no seu computador. Inicie o programa e clique no ícone "Downloader" na interface principal.


Passo 2: Copie o link do GIF do Facebook




Volte para o Facebook e encontre o GIF que deseja baixar. Clique com o botão direito do mouse e escolha "mostrar URL do vídeo" no menu. Copie o URL que aparece na tela.


Passo 3: Cole e analise o link no downloader




No downloader, clique em "+ Novo download" e cole a URL na caixa. Clique em "Analisar" e aguarde alguns segundos. O downloader mostrará algumas opções de download com diferentes resoluções e formatos. Escolha um que atenda às suas necessidades e clique em "OK".


Passo 4: Escolha uma opção de download e comece a baixar




Depois de adicionar a opção de download, você pode clicar em "Baixar tudo" para começar a baixar o GIF do Facebook. Você também pode optar por converter o GIF para outros formatos, como MP4, AVI, MKV, etc., clicando em "Formato de saída" e selecionando o formato desejado. Assim que o download terminar, você pode encontrar o GIF na sua pasta de saída.


Como baixar GIFs do Facebook no celular




Se você deseja baixar GIFs do Facebook em seu dispositivo móvel, como Android ou iOS, siga estas etapas:


Baixe GIFs do Facebook no Android




Baixar GIFs do Facebook no Android é semelhante a baixá-los no computador. Você só precisa usar seu navegador móvel em vez de um navegador de desktop. Aqui estão os passos:


Etapa 1: abra o aplicativo do Facebook e encontre o GIF que deseja baixar




Inicie o aplicativo do Facebook no seu dispositivo Android e faça login na sua conta. Navegue pelo seu feed de notícias ou procure o GIF que deseja baixar.


Passo 2: Clique no link para abrir o GIF no navegador




Toque no GIF e, em seguida, toque no link na parte inferior dele. Isso abrirá uma nova guia em seu navegador móvel, onde você poderá ver a fonte original do GIF.


Etapa 3: pressione e segure o GIF e selecione a opção de download de imagem




Na nova guia, pressione e segure o GIF até que um menu apareça. Escolha "baixar imagem" ou "salvar imagem" no menu e salve o GIF no seu dispositivo.


Passo 4: Verifique o GIF baixado em seu gerenciador de arquivos




Você pode encontrar o GIF baixado em seu gerenciador de arquivos ou aplicativo de galeria. Você também pode compartilhá-lo com outros aplicativos ou editá-lo como quiser.


Baixe GIFs do Facebook no iOS




Baixar GIFs do Facebook no iOS é um pouco diferente de baixá-los no Android, pois o iOS não possui uma opção integrada para salvar imagens do navegador. Você precisa usar um aplicativo de terceiros, como , que é um aplicativo de navegador e gerenciador de arquivos gratuito que pode ajudá-lo a baixar arquivos de vários sites. Aqui estão os passos:


Etapa 1: abra o aplicativo do Facebook e encontre o GIF que deseja salvar




Inicie o aplicativo do Facebook no seu iPhone ou iPad e faça login na sua conta. Navegue pelo seu feed de notícias ou procure o GIF que deseja salvar.


Etapa 2: pressione e segure o GIF e escolha a opção de compartilhamento




Toque e segure o GIF até que um menu apareça. Escolha "compartilhar" no menu e selecione "copiar link" para copiar o URL do GIF.


Etapa 3: selecione a opção salvar em arquivos e salve o GIF no seu iPhone




Abra o aplicativo Documents by Readdle e toque no ícone da bússola no canto inferior direito.Isso abrirá um navegador integrado onde você pode colar o URL do GIF na barra de endereços. Toque em "ir" e aguarde o carregamento da página. Toque no ícone de download no canto inferior esquerdo e escolha "salvar em arquivos" no menu. Em seguida, selecione uma pasta onde deseja salvar o GIF e toque em "adicionar". Agora você salvou o GIF no seu iPhone.


Conclusão




GIFs são maneiras divertidas e expressivas de se comunicar online, especialmente em plataformas de mídia social como o Facebook. No entanto, às vezes você pode querer baixar alguns GIFs do Facebook para o seu próprio dispositivo para várias finalidades. Neste artigo, mostramos como baixar GIFs do Facebook em diferentes dispositivos, como computador, Android e iOS. Também fornecemos algumas dicas e truques para ajudá-lo a baixar GIFs com facilidade e rapidez. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre como baixar GIFs do Facebook:


P: Posso baixar GIFs do Facebook Messenger?




R: Sim, você pode. As etapas são semelhantes ao download de GIFs do aplicativo do Facebook. Você só precisa tocar e segurar o GIF no chat e escolher a opção "salvar" ou "compartilhar".


P: Como posso criar meus próprios GIFs a partir de vídeos ou fotos?




R: Existem muitas ferramentas e aplicativos online que podem ajudá-lo a criar seus próprios GIFs a partir de vídeos ou fotos. Por exemplo, você pode usar para criar GIFs em seu dispositivo móvel.


P: Como posso editar ou otimizar os GIFs baixados?




R: Você pode usar algumas ferramentas ou aplicativos online para editar ou otimizar os GIFs baixados. Por exemplo, você pode usar para editar seus GIFs em seu dispositivo móvel.


P: Como posso compartilhar os GIFs baixados em outras plataformas?




R: Você pode compartilhar os GIFs baixados em outras plataformas usando a opção de compartilhamento em seu gerenciador de arquivos ou aplicativo de galeria. Você também pode copiar e colar o URL do GIF se ele estiver hospedado online. No entanto, algumas plataformas podem não suportar o formato GIF ou podem comprimir a qualidade do GIF. Nesse caso, pode ser necessário converter o GIF para outros formatos, como MP4 ou WEBM, antes de compartilhar.


P: Como posso encontrar mais GIFs no Facebook?




R: Você pode encontrar mais GIFs no Facebook usando a barra de pesquisa ou a guia explorar. Você também pode seguir algumas páginas ou grupos que postam GIFs regularmente, como . Você também pode usar o botão GIF na seção de comentários ou o aplicativo Messenger para navegar e enviar GIFs de várias fontes. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o fifa mobile mod apk 16.0.01

FIFA Mobile Mod Apk 16.0.01 Download: Tudo o que você precisa saber Se você é fã de jogos de futebol, já deve ter ouvido falar do FIFA Mobile, o jogo móvel oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022. Este

Beyblade Burst App APK Hack

Beyblade Burst App APK hack: o que você precisa saber Se você é fã de beyblade burst, deve ter ouvido falar do aplicativo beyblade burst. Este é um jogo para celular que permite que você crie, persona

bottom of page